Mais notícias de Negócios: Iniciativa fomenta o empreendedorismo

O Território Empreendedor, realizado pela Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), em parceria com o Sebrae-CE, selecionou 115 participantes para integrar o novo ciclo do programa, que tem o objetivo de fomentar o empreendedorismo nos municípios de São Gonçalo do Amarante e Caucaia.

No Carnaval

Centro Fashion abre as portas hoje e amanhã

Com o objetivo de atender à demanda dos foliões no Carnaval, o Centro Fashion funcionará normalmente hoje (9), das 14h às 23h; e amanhã (10), das 6h às 22h. Nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de fevereiro, o empreendimento não abrirá as portas. Os dias subsequentes funcionarão nos horários habituais.

Pedro Kurbhi

EDP tem novo diretor de Comercialização

A EDP Brasil, empresa que atua em todos os segmentos da cadeia elétrica, anunciou Pedro Kurbhi como novo diretor de Comercialização e Gestão de Clientes. Baseado em São Paulo, o executivo será responsável pelas equipes da mesa de operações, comercialização com grandes clientes e comercialização varejista.

Em fevereiro

Cordeiro Guindastes se associa à Aecipp

A Associação das Empresas do Complexo Industrial e Portuário do Pecém (Aecipp) atingiu o patamar de 28 empresas associadas neste mês, com a chegada da Cordeiro Guindastes. Para o presidente da Aecipp, Ricardo Parente, o crescimento dos associados é o reflexo dos trabalhos com foco nos objetivos da entidade.

Tributo

IPVA: 1ª parcela deve ser paga nesta sexta

Antes do Carnaval, o contribuinte terá que acertar contas com o Fisco estadual para viajar com o documento do veículo em dia. Vence hoje (9) a primeira parcela do IPVA 2018 para quem optou pelo parcelamento do imposto. Os boletos para pagamento devem ser impressos no site da Sefaz (www.Sefaz.Ce.Gov.Br).