Enel sorteia 85 geladeiras em Nova Russas

As inscrições podem ser feitas até as 17 horas de amanhã

Moradores de Nova Russas têm até as 17 horas de amanhã (23) para participar de sorteio de geladeiras aos moradores. Por meio do Programa Enel Compartilha Eficiência, a Enel Distribuição Ceará vai entregar 85 geladeiras novas e com um consumo de energia menor. Para participar, é preciso dirigir-se à praça da Igreja Matriz, na Rua Coronel Antônio Rodrigues Veras, 1106.

As inscrições podem ser feitas hoje, até as 17 horas e amanhã, a partir das 8h da manhã. O sorteio será realizado no mesmo local de cadastro, no dia 23, a partir das 18h. A entrega das geladeiras será realizada na quarta-feira (24), entre 7h e 10h.

Para realizar o cadastro no programa, os clientes deverão ter a última conta de energia paga, ser beneficiado pela Tarifa de Energia Residencial Monofásico Baixa Renda, Residencial Rural Monofásico, Residencial Monofásico (consumo mínimo exigido) e possuir em casa uma geladeira velha em uso para realizar a troca.

Em 2017, o programa Troca de Geladeiras entregou 5.600 equipamentos. De acordo com a companhia, nos dez anos do programa, foram substituídas mais de 98 mil geladeiras em todo o Estado.