Rua Coronel Mozart Gondim é bloqueada para obras na Avenida Sargento Hermínio

Interdições devem durar quatro meses e viabilizam a construção de um sistema de drenagem

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: Bloqueio na Rua Coronel Mozart Gondim deve viabilizar a construção de um canal de drenagem
Foto: Reprodução/Seinf

A Rua Coronel Mozart Gondim, no bairro São Gerardo, em Fortaleza, vai passar por interdições no trecho entre a Avenida Sargento Hermínio e a Rua Ipê a partir desta quinta-feira (22), para a instalação de um sistema de drenagem. A previsão é de que as obras durem quatro meses.

As intervenções integram o projeto de alargamento e urbanização da Avenida Sargento Hermínio. O sistema de drenagem será instalado na avenida. 

Durante o bloqueio, os motoristas devem trafegar pela Rua Eretides Martins, que terá o fluxo alterado para operar nos dois sentidos no trecho correspondente à interdição, para a acessar à Avenida Bezerra de Menezes. 

Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) vão orientar o tráfego no local. O fluxo de tráfego local será mantido durante o bloqueio. 

Segundo a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), o itinerário da linha 108 - Santa Maria/Bairro Ellery será alterado no sentido de volta. A linha deve partir da Avenida Sargento Hermínio pelas ruas Eretides Martins e Ipê, retornando à Rua Cel. Mozart Gondim para seguir o itinerário normal. 

foto
Legenda: Motoristas que trafegam na Av. Sargento Hermínio devem realizar desvio para acessar a Av. Bezerra de Menezes
Foto: Reprodução/Seinf

Obras na Av. Sargento Hermínio

O canal de drenagem será instalado na rua Cel. Mozart Gondim e na Av. Sargento Hermínio, no trecho entre entre as ruas Gerson Farias e Dr. Almeida Filho. 

Após a conclusão das obras de drenagem, as intervenções para alargamento e urbanização da Sargento Hermínio serão iniciadas, conforme a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinf) da Prefeitura de Fortaleza.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados