Médico que operou Camilla Uckers diz que cirurgia ocorreu sem nenhum problema

Em entrevista ao SBT, Danilo Dias também afirmou que a prótese de glúteo escolhida para a youtuber cearense foi adequada

Escrito por Redação ,

Em entrevista concedida ao programa 'Fofocalizando', do SBT, exibida na edição desta segunda-feira (15), o médico Danilo Dias, que implantou as próteses de silicone nas nádegas da webcelebridade e youtuber cearense Camilla Uckers, garantiu que a cirurgia ocorreu "sem nenhum problema". Na semana passada, Camilla precisou ser internada às pressas para a retirada do implante, após uma infecção generalizada.

Conforme o Dr. Danilo Dias, "a cirurgia durou cerca de 3 horas e ocorreu sem intercorrências, ou seja, sem nenhum problema". O médico também destacou que o procedimento foi realizado por "uma equipe experiente e que trabalha junta há muito tempo". 

Questionado se a prótese de 330 ml de silicone não seria muito grande para o corpo de Camilla, o médico voltou a destacar que o procedimento não foi inadequado e que tudo ocorreu normalmente. "O tamanho da prótese de glúteo é escolhido com base em critérios técnicos, como, por exemplo, o tamanho do quadril da paciente, e sempre de forma que o músculo cubra toda a prótese. Essa é uma decisão tomada pela equipe, na hora da cirurgia, após testar vários modelos. O tamanho foi adequado às características da paciente", pontuou.

Na entrevista, Danilo Dias também afirmou que orientou Camilla sobre como sentar, deitar e se levantar adequadamente, de modo a impedir qualquer tipo de problema após a cirurgia. Ele também pontuou que uma enfermeira e um profissional de fisioterapia acompanharam a youtuber durante todo o pós-operatório, informação que foi confirmada pela própria webcelebridade, que também participou do programa, via Skype.

Ameaça de processo

Em suas redes sociais, Camilla diz que seguiu todas as orientações médicas e que, mesmo assim, suas nádegas apresentaram infecção e pus após a cirugia. Ela defende que houve erro médico e já destacou, inclusive, que vai processar o Dr. Danilo Dias por conta de todas as complicações que sofreu.

Em um vídeo divulgado em seu Instagram nesta segunda-feira (15), a youtuber cearense até divulgou uma discussão com o médico que a operou, acusando-o de pedir para que ela ocultasse seu real estado de saúde.  "Ele sempre dizia para eu apagar as coisas. 'Não fala que você fez transfusão de sangue porque tão me difamando'. Se eu ocultei algo ou menti, foi porque o doutor pediu muito", desabafou.

Em dezembro de 2017, Camilla fez rinoplastialipoaspiração implante de prótese no bumbum, de uma só vez.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.