infecção

Camilla Uckers é internada às pressas para retirada de prótese de silicone

A youtuber estava no Rio de Janeiro quando começou a passar mal

09:20 · 12.01.2018 / atualizado às 14:30
Camilla Uckers é internada às pressas para retirada de prótese de silicone
No último mês, Camilla Uckers se submeteu a vários procedimentos estéticos, entre eles um implante de silicone nas nádegas e uma rinoplastia ( Foto: Divulgação )

A webcelebridade e youtuber cearense Camilla Uckers precisou ser levada às pressas ao hospital para a retirada da prótese de silicone que havia implantado nas nádegas.

De acordo com Camilla, ela estava no Rio de Janeiro quando começou a passar mal devido à rejeição de seu corpo às próteses de silicone implantadas nas nádegas. A jovem então foi encaminhada ao hospital, onde o médico a informou que teria que retirar as próteses imediatamente. "O médico falou pra mim ou tira a prótese ou morre de infecção generalizada", explicou.

Camilla foi transferida para Fortaleza, onde uma ambulância a aguardava no aeroporto, e levada direto ao hospital. A jovem foi internada para a retirada da prótese e realizar o tratamento contra infecção. "Tava com febre e uma infecção muito grande, quase morri", relatou a web celebridade numa sequência de vídeos no Instagram. Nos vídeos, Camilla ainda explicou que está sentindo muitas dores e está sendo medicada.

Camilla Uckers é internada às pressas para retirada de prótese de silicone

No último mês, Camilla se submeteu a duas cirurgias estéticas, um implante de silicone nas nádegas e uma rinoplastia. A celebridade da internet mostrou todas as etapas dos procedimentos em suas redes sociais, inclusive o pós-operatório, o que gerou críticas com relação à superexposição.

 

 

© Todos os direitos reservados. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível ação judicial.