Colisão bloqueia cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e José Jatahy

Os veículos já foram retirados do local. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) auxiliaram o trânsito

Escrito por Redação ,
Colisão entre carro e ônibus
Legenda: Os passageiros do coletivo não ficaram feridos e foram transferidos para outro veículo
Foto: Isaac Macêdo

Uma colisão entre um carro e um ônibus bloqueou, no início da manhã desta quarta-feira (7), o cruzamento da avenidas Bezerra de Menezes com a José Jatahy, no bairro Parque Araxá, em Fortaleza. Os veículos foram retirados da via às 7h30. 

Segundo o motorista do coletivo, os dois trafegavam pela Av. Bezerra de Menezes quando, por voltas das 5h, o condutor do automóvel tentou realizar uma conversão irregular e teve a lateral do carro atingida pelo ônibus, que fazia a linha Antônio Bezerra/Mucuripe.

Os passageiros do coletivo não ficaram feridos e foram transferidos para outro veículo para seguir viagem.  

Duas pessoas estavam no automóvel menor e, conforme a TV Verdes Mares, uma delas passou mal e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar.

Colisão no cruzamento das avenidas Bezerra de Menezes e José Jatahy
Legenda: A passageira do automóvel passou mal e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
Foto: Isaac Macêdo

Desvio no trânsito   

Motoristas que trafegavam no sentido bairro Parque Araxá em direção ao Monte Castelo tiveram que utilizar a Av. Bezerra de Menezes e, em seguida, procurar um retorno para seguir viagem.  

Devido à colisão, agentes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) chegaram a auxiliar o trânsito no local.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados