Centro Dragão do Mar suspende programação presencial após casos de gripe entre colaboradores

A Secult informa que a atualização das atividades previstas serão divulgadas conforme o decreto estadual vigente

Escrito por Redação ,
Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura
Legenda: Programação presencial do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura foi suspensa temporariamente
Foto: Divulgação Governo do Ceará

Toda a programação presencial do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, em Fortaleza, foi suspensa temporariamente, em razão de os colaboradores dos equipamentos do Complexo terem apresentado sintomas gripais.

Veja também

Segundo a Secretaria da Cultura do Ceará (Secult), as sessões do Cinema do Dragão foram temporariamente interrompidas a partir desta sexta-feira (21), até que a programação possa ser retomada sem comprometer a saúde dos visitantes e demais colaboradores. A agenda do dia será adiada para fevereiro.

Ainda conforme a Secult, também serão adiados o Fuxico no Dragão, o Fuxico Musical, o Brincando e Pintando no Dragão do Mar e a "Oficina Eletrônica Criativa: gambiarra tecnológica solidária", programações que aconteceriam na Arena Dragão do Mar, neste fim de semana.

Planetário

Também foram suspensas as sessões do Planetário Rubens de Azevedo, do Museu da Cultura Cearense e do Museu de Arte Contemporânea do Ceará.

As atualizações da programação serão informadas em conformidade com as orientações do Governo do Ceará, por meio do decreto estadual vigente, dos protocolos setoriais, assim como alinhadas às especificidades de cada espaço. 

   

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados