Caminhão colide com carro de aplicativo e causa longo congestionamento no Montese

Parte do cruzamento da rua Barão de Sobral com a avenida Alberto Magno ficou bloqueado pelos veículos envolvidos no acidente

Escrito por Redação ,
Legenda: Baú do caminhão atingiu lateral de carro de aplicativo durante manobra no cruzamento da rua Barão de Sobral com a avenida Alberto Magno, no bairro Montese.
Foto: Leabém Monteiro

Uma colisão entre um caminhão e um carro de viagens por aplicativo, no cruzamento da rua Barão de Sobral com a avenida Alberto Magno, no bairro Montese, em Fortaleza, causou um grande congestionamento na região na manhã desta quarta-feira (2). Uma das pistas da avenida ficou bloqueada pelos veículos. Os condutores e uma passageira que estava no carro de aplicativo não ficaram feridos.

Testemunhas afirmam que os dois veículos estavam trafegando em faixas diferentes da avenida e dobraram ao mesmo tempo em direção a rua Barão de Sobral, quando o baú do caminhão atingiu a lateral do carro.

Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) foi acionada para o local e os agentes estão auxiliando o tráfego de veículos.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados