Acidente deixa cinco pessoas feridas na Avenida Osório de Paiva

Uma das vítimas ficou presa às ferragens do automóvel; testemunhas relataram que os passageiros apresentavam sinais de embriaguez

Um acidente foi registrado, no início da manhã deste domingo (2), na Avenida Osório de Paiva, no bairro Canindezinho, em Fortaleza. O veículo Fiat, modelo Pálio, de cor azul, chocou-se contra um poste de energia elétrica. Não foi registrado óbito no local.

O motorista e os quatro passageiros, entre eles uma adolescente, relatam que estavam voltando de uma festa quando, por volta das 5h45, ocorreu o fato. Alguns moradores da região ajudaram a abrir a porta do carro que, por conta do impacto da batida, emperrou, no intuito de retirar a mulher que estava presa às ferragens.

De acordo com testemunhas, somente o condutor estava usando cinto de segurança e todos apresentavam sinais de embriaguez. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro às vítimas, que, posteriormente, foram conduzidas ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro.