Ambulância do Samu é apedrejada no bairro Mondubim, em Fortaleza

De acordo com a Polícia Civil, os socorristas tinham ido ao local para atender um paciente

Escrito por Redação ,

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi apedrejada, na noite de quarta-feira (1º), no bairro Mondubim, em Fortaleza. Na ocasião, ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Civil, os socorristas tinham ido ao local para atender um paciente. Como era algo considerado "simples", ele não precisou ser encaminhado para uma unidade de saúde, e recebeu a assistência em casa.

Veja também

Quando a equipe estava saindo do bairro, a ambulância foi atingida com uma ou duas pedradas, na Rua Dona Libânia Ribeiro de Melo, no Loteamento Parque Santana, no Mondubim.

Estilhaços

O vidro que fica na porta do lado direito do veículo foi quebrado, e os estilhaços ficaram espalhados pelo chão da ambulância.

Em um vídeo gravado por um dos socorristas, ele afirma que quase foi atingido pela pedra, pois estava na cadeira que fica perto da porta.

Logo após o ataque, os socorristas foram ao 30º Distrito Policial (DP), no bairro São Cristóvão, para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). A Polícia Civil investigará o caso para achar o responsável pela ação criminosa.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados