Vojvoda lamenta gols sofridos em 7 minutos, mas evita abatimento: "recuperar rapidamente"

Técnico do Fortaleza quer voltar a vencer na Arena Castelão

Técnico Juan Pablo Vojvoda comandando o Fortaleza
Legenda: Vojvoda não quer abatimento por derrota contra o Flamengo
Foto: Thiago Gadelha

O Fortaleza perdeu para o Flamengo em poucos minutos, no 2º tempo da partida deste sábado, na Arena Castelão. E o técnico Juan Pablo Vojvoda, reconheceu que foi um golpe duro sofrer três gols em 7 minutos.

"Foram cinco minutos que Flamengo, através de duas bolas paradas conseguiu a vantagem. É muito difícil bater um adversário como Flamengo após levar dois gols em cinco minutos. Muito duro para o espírito do time".

No entanto, Vojvoda não coloca a derrota como um fator desestabilizante na campanha tricolor e já mira a próxima partida, contra o Grêmio, na quarta-feira (13), às 20h30 também no Castelão.

"É futebol. Teremos outra partida em 3 ou 4 dias. Temos que se recuperar rapidamente para seguir lutando pelos nossos objetivos".

O treinador também quer voltar a vencer nos próprios domínios. O Tricolor do Pici não vence em casa, pela Série A, desde julho.

"Vamos trabalhar para voltar a ganhar no Castelão, é nosso objetivo. Vamos trabalhar muito para seguir em nosso caminho. Nosso caminho é conseguir os objetivos propostos e trabalharemos para isso".

Quero receber conteúdos exclusivos de esporte