Com volta de Breno Lopes, Fortaleza embarca para enfrentar o Bucaramanga; veja relacionados

Bruno Pacheco está fora por questões pessoais

Escrito por Crisneive Silveira crisneive.silveira@svm.com.br
21 de Abril de 2025 - 14:58 (Atualizado às 14:59)
capa da noticia
Legenda: Breno Lopes, atacante do Fortaeleza.
Foto: Thiago Gadelha/SVM

O Fortaleza divulgou a lista de jogadores que vão participar dos próximos duelos fora de casa. A equipe embarca na tarde desta segunda-feira (21) para Bucaramanga, para a disputa da Libertadores. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá o retorno do atacante Breno Lopes, mas não vai poder contar com Bruno Pacheco. Ao todo, 26 atletas foram relacionados. 

O atacante Breno Lopes volta a ficar disponível após se recuperar de uma fratura no antebraço direito. Já o lateral Bruno Pacheco pediu dispensa da viagem para tratar de questões pessoais. 

Pochettino segue em transição após tendinite no quadril. Brítez, Marinho e Moisés seguem no Departamento Médico. O Fortaleza enfrenta o Atlético Bucaramanga na quarta-feira (23), a partir das 23h (de Brasília), no Estádio Américo Montanini. 

Veja relacionados:

Fortaleza divulga lista de 26 relacionados para duelo da Libertadores.
Legenda: Fortaleza divulga lista de 26 relacionados para duelo da Libertadores.
Foto: Divulgação/Fortaleza

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado