Bolívar empata clássico, e Ceará fecha 2ª rodada na liderança do grupo C da Sula

Time boliviano empatou em 0 a 0 contra o Jorge Wilstermann no clássico local, chega a 4 pontos e mantém o Alvinegro cearense como líder da chave pelo saldo de gols

Legenda: Bolívar e Jorge Wilstermann empataram em 0 a 0 em Cochabamba, na Bolívia, beneficiando o Ceará, deixando o Vovô na liderança da chave com 4 pontos e melhor saldo
Foto: FERNANDO CARTAGENA / AFP

O Ceará terminou a 2ª rodada do Grupo C da Copa Sul-Americana como líder. O Alvinegro se manteve na posição de classificação após o empate sem gols de hoje entre Jorge Wilstermann e Bolívar, no estádio Felix Capriles em Cochabamba, na Bolívia.

Com o resultado, o Alvinegro é o líder com 4 pontos e dois gols de saldo, enquanto o Bolívar está na 2ª colocação com a mesma pontuação, mas um saldo de gols menor: 2 a 1.

Veja também

O Jorge Wilstermann somou seu 1º ponto — perdeu para o Vozão na estreia por 3 a 1 no Castelão — igualando a pontuação do Arsenal de Sarandí, que empatou em 0 a 0 com o Alvinegro na última terça-feira no estádio Julio Grondona, na Argentina.

Assim, o duelo do Vozão com o Bolívar  na quarta-feira, às 19h15 no estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, vale a liderança da chave.