Vojvoda visita escola de torcedora que desenhou escudo do Fortaleza em prova; Veja vídeo

A professora e a aluna receberam presentes do clube tricolor

Após receber meio ponto em uma questão de prova, a torcedora tricolor, Maria Cecília, dessa vez recebeu a visita de Juan Pablo Vojvoda em sua sala de aula. A garota de sete anos viralizou nas redes sociais depois de desenhar o escudo do Fortaleza como representante de sua cidade e receber "apenas" metade do ponto da questão

VEJA VÍDEO

Na visita do treinador, ele pediu para a professora Gemima aumentar a nota de Maria Cecília, que funcionou e, o que até então era 9,5, se tornou um 10. A surpresa preparada pelo clube levou para a aluna e para a professores presentes do Tricolor. 

A HISTÓRIA

Maria Cecília recebeu sua avaliação de história da escola e ao se deparar com a questão que pedia para o aluno desenhar algo que representasse a cidade em que ele mora, a garotinha não pensou duas vezes ao desenhar o escudo do Fortaleza Esporte Clube. Porém, a professora deu "apenas" meio ponto na hora da correção, fator que surpreendeu a menina. 

"De primeira, eu não consegui identificar, daí eu li de novo e quando eu li, a primeira coisa que passou na minha cabeça, foi o símbolo do Fortaleza" - explicou Maria Cecília ao GE.

A Tia Gemima achou o fato engraçado e explicou a nota da jovem aluna, Maria Cecília.

"Será que é isso mesmo?", eu pensei na hora. No dia mesmo que eu corrigi, brinquei com ela, expliquei o que a questão tinha pedido e até fiquei sem acreditar. No dia eu ainda disse: "A tia vai considerar meia questão porque a tia também é Fortaleza". Por ser prova, às vezes as crianças ficam nervosas. Por isso que tem aí o meio certo. Eu nem sabia que ela era torcedora do Fortaleza. Mas fiquei bem feliz", explicou.