O América Mineiro será o adversário do Fortaleza na quartas de Final da Copa Sul-Americana. O Coelho conquistou sua classificação ao vencer o Bragantino nos pênaltis por 4 a 3, nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena, em São Paulo (SP), No tempo normal, as equipes empataram em 3x3. Como o jogo de ida também havia sido empate (1x1) a vaga foi definida dos pênaltis.
No tempo normal, foram 4 gols só no 1º tempo. Sorriso abriu o placar para o Bragantino aos 5 minutos. O América chegou ao empate com Mastriani, aos 46.
O Bragantino voltou a ficar na frente aos 48, mais uma vez com gol de Sorriso, mas o Coelho voltou a empatar aos 50 minutos, com Eder.
Na etapa final, Léo Ortiz marcou aos 12 minutos do 2º tempo, mas Mastriani voltou a empatar, de pênalti, aos 48 minutos.
Coelho passa nos pênaltis
Nas penalidades, a equipe mineira avançou ao vencer de 4x3. Alê converteu a 4ª cobrança do América, mas Thiago Borbas perdeu, com Cavichioli defendendo e se tornando o herói da classificação.
Leão decide em casa
Por conta da campanha na fase de grupos, o Leão irá decidir as quartas de final na Arena Castelão. Portanto, o Tricolor do Pici viaja para Minas Gerais na ida e retorna para Fortaleza para disputar a volta.