O Fortaleza treinou no sábado e ganhou folga neste domingo (20). Depois de empatar com o Atlético-MG, a equipe se prepara para enfrentar o Palmeiras na luta direta por posição no G-4 do Brasileirão. O técnico Juan Pablo Vojvoda terá pelo menos três desfalques importantes para o duelo fora de casa.
Marinho e Tinga foram expulsos, enquanto Bruno Pacheco recebeu o terceiro cartão amarelo. Assim, o trio cumpre obrigatoriamente suspensão automática. O treinador argentino lamentou as ausências.
“São peças fortes que perdemos para o próximo jogo. Tanto o Marinho, que hoje estava fazendo um bom jogo no meu entender. Havia feito um bonito gol também. Tinga, que é o nosso capitão. É adaptação. Por isso temos um elenco bom em quantidade para utilizar nestes momentos. Tem que estar todos preparados para quando a oportunidade se apresentar, estar pronto para poder responder a essa expectativa que todos tempos por cada jogo”, avaliou o técnico em coletiva de imprensa.
O Fortaleza soma 56 pontos e está em terceiro na tabela. O time volta a campo no dia 26 de outubro, quando enfrenta a equipe paulista. O duelo terá início às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque.