Romário vive expectativa de reestreia pelo Ceará: 'Estou em dívida com a torcida'

O atacante se recuperou de um longo período de tratamento por duas lesões sofridas na temporada passada

Recuperado de duas lesões sofridas no ano passado, Romário Rodrigues está apto para fazer sua reestreia com a camisa do Ceará. Revelado pelo clube em 2012, o atacante falou sobre a expectativa de voltar a jogar e falou sobre o débito que tem com os alvinegros.

"Estou muita saudade da bola. Estou em dívida com a torcida", comentou.

Fã do atacante Mota, o atleta de 26 anos se espelha no ídolo Alvinegro para ganhar seu espaço na equipe titular da equipe do técnico Lisca. "Atacante vive de fazer gols. Quero ter a oportunidade de mostrar que eu posso ajudar".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

- Idolo , irmao , pai , o melhor , o 9 .

Uma publicação compartilhada por Romário Rodrigues (@ror9ali) em

Revelado pelo Ceará em 2012, Romário tem passagens por equipes como Luverdense/MT, Treze/PB, Boa Esporte/MG, Varzim/POR, Rio Branco/AC e Kalmar FF/SUE. Pela equipe sueca, o atacante marcou três gols em três partidas em 2017.

De volta ao Vovô em 2018, o atacante se destacava nos treinos no início do ano, mas uma lesão ligamentar no joelho direito o fez precisar passar por uma cirurgia e ficar cerca de oito meses longe dos gramados. Em agosto, o atleta fez duas partidas. Uma contra Bahia, pela Série A do Brasileirão, e outra contra o Ferroviário, pela Fares Lopes. Mas uma nova contusão o tirou dos jogos pelo restante do ano.

Com 14kg a menos e muita vontade de jogar, o atacante pretende brigar para ganhar espaço no setor ofensivo do Alvinegro que hoje conta com Ricardo Bueno, Matheus Matias e Roger na posição de centroavante.

O atleta treina normalmente com o restante do grupo há duas semanas e está apto para reestrear com a camisa do Vovô.

Ao todo, Romário marcou 12 gols em 46 jogos oficiais com a camisa do Ceará.