Osvaldo pede contratação de Daniel Alves no Fortaleza: 'Traz logo'

Atacante utilizou as redes sociais para agradecer ao carinho demonstrado pela capitão da seleção brasileira

Capitão da seleção brasileira, Daniel Alves está em busca de um novo clube no mercado. Aproveitando a pausa na carreira com a família, na capital cearense, o jogador já tem um destino certo, se depender do amigo Osvaldo. Atacante do Fortaleza, o atleta utilizou as redes sociais para tietar o lateral direito e pedir a sua contratação para o presidente tricolor Marcelo Paz.

"Dani Alves, foi um prazer te receber aqui na minha terra, irmão! Me tornei ainda mais seu fã pelo seu carisma e simplicidade! Marcelo Paz, aproveita e traz logo ele para cá, para o Fortaleza! O que vocês acham, galera? Obrigado novamente, irmão! A casa estará sempre aberta para você e sua família", publicou no Instagram.

De férias no Ceará, Daniel Alves participou de um churrasco na casa de Osvaldo, localizada no Alphaville do Eusébio, na última segunda-feira (29). Após a festa, o jogador também praticou futevôlei com o atacante e o humorista cearense Tirullipa.

Mercado

Mesmo com o fechamento da janela internacional, Daniel Alves pode ser contratado por qualquer equipe brasileira pois se tornou um agente livre - sem vínculo contratual com nenhuma equipe. O lateral manifestou interesse em retornar ao país para escrever os últimos capítulos no esporte antes da aposentadoria - o atleta é o recordista em títulos da história do futebol, com 40 taças.

O São Paulo consultou o jogador, mas a negociação esbarrou nos alto salário, próximo de R$ 1,7 milhão por mês. O agente de Daniel Alves também pede um contrato de, no mínimo, dois anos para fechar com o futuro clube. Aos 36, busca um novo desafio e está sendo disputado por Barcelona-ESP, Juventus-ITA, Manchester City-ING.