Edinho e Quintero são os atletas que mais atuaram pelo Fortaleza

O meia e o zagueiro são os atletas que mais atuaram pelo Leão na temporada de 2019

Afastado dos jogos oficiais do Fortaleza há 26 dias, por conta de lesão no músculo adutor da coxa. o atacante Edinho se prepara para voltar com força total na Série A e continuar sendo o motorzinho do time, visto que, com suas arrancadas e jogadas ofensivas, contribuiu muito para o sucesso do Leão.

De acordo com os sites especializados, Edinho já produziu 48 oportunidades ofensivas para o Fortaleza, sendo, pelos efeitos numéricos, o jogador mais produtivo do time até o momento.

Ao lado do zagueiro Juan Quintero, Edinho é o jogador que mais atuou pelo Tricolor na temporada de 2019: 28 jogos cada um, tanto que se desgastou e se lesionou no músculo adutor da coxa. Ele fará exame de imagem hoje, para ver como está a lesão, mas pela previsão dos médicos, necessitará completar seis semanas de tratamento.

O jogador, no entanto, está otimista: “Estou bem melhor, me recuperando bem. Tenho que agradecer à fisioterapia pela dedicação ao meu tratamento e estou com saudade de estar jogando. Mas, agora é recuperar e voltar mais forte”, disse o jogador, numa entrevista à tv do próprio clube. Seu desejo é estar de volta ao time no dia 13/07, às 21 horas contra o Avaí/SC, na Arena Castelão, pela 10ª rodada.

Fortaleza corre contra o tempo para recuperar um de seus principais jogadores na temporada, o atacante Edinho, que tem sido bastante produtivo nas conquistas que o Tricolor conseguiu no ano de 2019