Advogado de Daniel Alves explica mudança de versões em acusação de estupro: 'Ele estava em choque'

Cristóbal Martell falou para um programa de tv da Espanha

Cristóbal Martell, novo advogado de Daniel Alves, explicou as mudanças de versão dadas pelo jogador brasileiro no caso em que é acusado de agressão sexual. O defensor esteve no programa "Hablando Claro", do canal TVE, da Espanha, e falou sobre o tema.

Duas horas antes, o advogado havia se reunido com o próprio Daniel Alves, no centro penitenciário de Brians 2, nas proximidades de Barcelona. Durante o programa, Martell disse:

"Ele estava em choque. (...) Devia se tratar de ocultar a infidelidade de sua mulher", explicou o advogado.

Martell é advogado especialista em direito penal e agora compõe a defesa do jogador com Miraida Puente Wilson. O prazo para apresentar as alegações termina no início da próxima semana.

ENTENDA O CASO

O jogador entrou em contradição pelo menos três vezes durante os depoimentos às autoridades. O brasileiro é acusado de estuprar uma jovem de 23 numa boate de Barcelona. 

O crime teria ocorrido no último dia 30 de janeiro. Ele chegou a negar a relação sexual, mas depois recuou na versão. Daniel é casado com a modelo Joana Sanz, que apagou várias fotos dos dois das redes sociais. Veja mais detalhes do caso aqui.