'Agora sou Leão': Thiago Galhardo grava vídeo com camisa do Fortaleza; assista

Jogador confirmou que estará na Arena Castelão hoje em jogo da Libertadores

Legenda: Thiago Galhardo gravou vídeo com camisa do Fortaleza e fazendo símbolo de torcida organizada
Foto: Reprodução/ Instagram

O novo meia/atacante do Fortaleza, Thiago Galhardo, logo após ser anunciado de forma surpreendente pelo Tricolor de Aço, gravou vídeo com a camisa leonina, convidando os torcedores para jogo de hoje contra o Estudiantes (ARG), pelas oitavas de final da Libertadores.

"Fala, nação tricolor. Thiago Galhardo na área. Estou passando para fazer um convite a vocês, amanhã ás 21h30, na Arena Castelão, temos as oitavas de final da Libertadores. Assim como você torcedor, eu também estarei lá. Então venha prestigiar com a camisa azul ou vermelha. A partir de agora sou Leão. Estamos juntos!".

Longo trabalho pela frente

Thiago Galhardo já estará no estádio nesta quinta-feira e já deve iniciar treinamentos. A estreia só deve acontecer após o dia 18 de julho, data em que abre a nova janela de transferências do futebol brasileiro.

"Aceitou nosso proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas dispostas nas competições esse ano", explicou Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

Nome: Thiago Galhardo do Nascimento Rocha
Nascimento: 20/07/1989 - 32 anos
Altura: 1,83m
Natural: São João Del Rei-MG
Clubes: Bangu-RJ, Botafogo-RJ, Comercial-SP, América-RN, Boa Esporte-MG, Brasiliense, Madureira-RJ, Coritiba, RB Brasil-SP, Ponte Preta-SP, Albirex Niigata-JAP, Vasco da Gama, Ceará, Internacional-RS e Celta de Vigo-ESP.