Stranger Things tem os oito primeiros minutos da 4ª temporada liberados pela Netflix; veja

Primeira parte da nova temporada está prevista para chegar no dia 27 de maio

Escrito por Redação ,
Legenda: A terceira temporada de "Stranger Things" se passou em 1985, um ano depois dos acontecimentos da segunda temporada
Foto: Divulgação

A primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things está prevista para chegar ao Brasil no próximo dia 27 de maio. Em meio às expectativas da estreia, a Netflix liberou os oito minutos iniciais do primeiro episódio da série. 

No vídeo, é possível ver Eleven, interpretada por Millie Bobby Brown, perdendo o controle dos próprios poderes. Com a cena, fica implícito que talvez ela seja responsável pelo massacre no laboratório evidenciado no início da série. 

Veja também

A segunda parte da nova temporada está prevista para estrear no dia 1º de julho deste ano. Os novos episódios devem apresentar cenas mais sombrias e aterrorizantes, segundo os diretores da série. 

Veja os primeiros oito minutos

4ª temporada de Stranger Things

Na sinopse oficial, a Netflix revelou que a nova leva de episódios deve se passar após seis meses da batalha de Starcourt. "Enquanto continuam a lidar com as consequências, o grupo de amigos se separa pela primeira vez — e navegar pelas complexidades da escola não torna as coisas mais fáceis", diz o resumo.

Agora, enquanto Eleven está em outra cidade, os amigos Mike (Finn Wolfhard), Max (Sadie Sink) e Dustin (Gaten Matarazzo) terão que lutar contra uma nova ameaça em Hawkins.

"Nesse momento tão vulnerável, uma nova ameaça sobrenatural ainda mais terrível surge, trazendo um grande mistério", continua a sinopse. Entretanto, a questão é que eles podem estar em ainda mais perigo do que imaginavam antes. 

Assuntos Relacionados