'Round 6' é renovada para a 2ª temporada, confirma diretor

Não há data para a estreia, mas o cineasta Hwang Dong-Hyuk revelou que já trabalha na história

Escrito por Redação ,
Boneca do primeiro episódio de Round 6, Batatinha Frita, 1, 2, 3
Legenda: O dorama sul-coreano foi um dos indicados ao SAG awards 2022
Foto: Divulgação

'Round 6', a série mais assistida da história da Netflix terá uma segunda temporada. A notícia que acalmou o coração dos fãs foi dada pelo cineasta Hwang Dong-hyuk, criador e diretor da produção sul-coreana. 

Em entrevista à Associated Press nessa segunda-feira (8), Dong-hyuk brincou que os fãs deixaram ele "quase sem escolha". "Mas eu digo o seguinte: haverá sim uma segunda temporada. [A trama] está na minha cabeça agora e eu estou atualmente planejando", disparou.

Veja também

A declaração foi dada pelo coreano em um evento da série realizado em Los Angeles. O momento reuniu os atores da série, incluindo o elenco principal: Lee Jung-jae (Seong Gi-Hun), Jung Ho-yeon (Kang Sae-Byeok) e Park Hae-soo (Cho Sang-woo). 

Park Hae Soo, Hwang Dong-hyuk, HoYeon Jung, Kim Ji-yeon, e Lee Jung-jae
Legenda: Park Hae Soo, Hwang Dong-hyuk, HoYeon Jung, Kim Ji-yeon, e Lee Jung-jae estiveram em evento da série nessa segunda-feira (8)
Foto: Vivien Killilea / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP

Quando estreia a 2ª temporada de "Round 6"?

Hwang Dong-hyuk disse que ainda "é muito cedo" para falar sobre a data de estreia da nova temporada de "Round 6". Ele colocou panos quentes na situação ao ser questionado, pois só a própria confirmação foi um furo no planejamento da Netflix.

Conforme o site Observatório de Séries, o vazamento da notícia dará dor de cabeça ao departamento de marketing da Netflix, que geralmente guarda notícias de renovação para gerar expectativa nos fãs. 

No entanto, o criador da série ainda deu mais uma pista: o protagonista Seong Gi-Hun, o jogador número de 456, estará de volta. "Ele fará alguma coisa para o mundo", garante.

 

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados