Quem sai do BBB 22? Parcial atualizada da enquete aponta Douglas Silva como eliminado no 18º paredão

O ator disputa a berlinda contra Arthur Aguiar e Eliezer

Escrito por Redação ,
Douglas Silva no BBB 22
Legenda: Até o fim desta tarde, o levantamento tinha 40,2 mil votos
Foto: Reprodução/Globo

Douglas Silva deve ser o 17ª eliminado do BBB 22, segundo aponta o resultado atualizado da parcial da enquete do Diário do Nordeste desta semana. O brother recebeu 44.4% dos votos dos leitores até o fim da tarde deste sábado (23) e deve sair da casa no domingo (24) como o último eliminado antes da grande final do programa. 

O ator disputa a berlinda contra Arthur Aguiar e Eliezer. Os brothers registram, respectivamente, 11.7% e 43.9%. Lembrando que esse resultado é parcial e não interfere nos números oficiais do programa.  

Veja também

Até o fim desta tarde, o levantamento tinha 40,2 mil votos, sendo 4,7 mil votos para Arthur, enquanto Eli acumulava 17,6 votos mil e DG 17,8 mil. 

Veja o resultado parcial da enquete

Enquete 18º paredão do BBB 22
Legenda: Enquete não interfere no resultado oficial do programa
Foto: Reprodução

Última Prova do líder

Arthur, Douglas Silva e Eliezer foram ao paredão após perderem a última prova do líder, ganha por Paulo André, que já garantiu uma vaga na final do reality.

A dinâmica foi de resistência, sem limite de duração, e contou com o patrocínio de uma empresa fabricante de automóveis. O novo líder ainda levou para casa um carro 0 km.

Na última sexta-feira (22), seguiam na disputa Arthur Aguiar e Paulo André. No entanto, Arthur foi eliminado às 19h depois de não apertar o botão. 

Douglas Silva foi o primeiro brother a deixar a prova, seguido de Eliezer.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados