Final do BBB 22 terá festival com shows e apresentações de ex-participantes; veja atrações

Campeão será definido na próxima terça-feira (26)

Escrito por Redação ,
Léo Santana, Xamã, Mateus e Kauan, Jão, Paulo Ricardo, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria se apresentam na festa da grande final do BBB 22
Legenda: Esta será a primeira final apenas com participantes homens do BBB
Foto: Reprodução

A grande final do Big Brother Brasil (BBB) 22 acontece na próxima terça-feira (26), e as atrações da festa já foram divulgadas pela TV Globo.

A comemoração terá participações de Léo Santana, Xamã, Mateus e Kauan, Jão, além do cantor que é a voz da música de abertura da atração: Paulo Ricardo.

Três ex-participantes do Camarote do programa também vão cantar: Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Maria. Linn comemorou a notícia em publicação nas redes sociais.

As oito atrações se apresentarão em palco montado no jardim da casa. Eles farão apresentações exclusivas e cantarão em feats inéditos, anunciou a Globo.

Final masculina

Esta será a primeira final apenas com participantes homens do BBB. O primeiro finalista, Paulo André, foi definido após prova do líder de resistência que terminou já na noite desta sexta-feira (22). A expectativa é de que o último paredão antes da final já seja formado no programa ao vivo de hoje.

Assuntos Relacionados