Morre o cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, na Bahia

Ele havia se tornado pai há pouco menos de dois meses

Escrito por Redação ,
Artista gravou DVD no mês de outubro
Legenda: Artista gravou DVD no mês de outubro
Foto: Reprodução/Instagram/Todahmusic

O cantor gospel Pedro Henrique, 30, morreu durante uma apresentação, na noite dessa quarta-feira (13). O artista fazia um show privado em Feira de Santana, na Bahia, quando teve um infarto fulminante e não resistiu.

O falecimento foi confirmado pela produtora do cantor em comunicado nas redes sociais.

Veja também

"Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!", começou o comunicado.

Pedro Henrique havia se tornado pai há pouco menos de dois meses, quando Zoe, primeira filha, nasceu.

Veja nota na íntegra:

"Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece!

Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado. Não há pastor ou cristão nesse Brasil que fale algo diferente disso: - Pedro é simples, é crente! Que sorriso! Que simpatia! Que voz! O tipo de gente da gente, que é muito bom ter por perto!

Cremos que Pedro terá um lugar de destaque no grande Coro Celestial! Talvez solando “A Cruz era pra mim”… ou nos lembrando de que Deus honrará a nossa descendência! As canções na sua voz não morrerão e o seu legado permanecerá através de sua esposa, de sua filhinha Zoe e de tantas vidas que foram e serão alcançadas por Cristo através dos registros da sua voz!

À Suilan e a todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar, e o nosso sincero Abraço!

Nos alegramos tantas vezes juntos, e agora choramos com os que choram. O segmento da música cristã está de luto. A família Todah Music está de luto. O céu em coro recebe um filho ilustre: Pedro Henrique! Até breve querido irmão!!! Até breve!

Que o Espírito Santo console a todos! Amém!".

Quem era Pedro Henrique?

Pedro Henrique era cantor e compositor. Nasceu em um lar cristão e começou na música ainda muito cedo, aos três anos de idade, quando fez oficialmente a primeira apresentação pública.

Ele iniciou a carreira profissional em 2015, postando covers no YouTube. Os vídeos se destacaram e chamaram a atenção do público e de um produtor musical, que o propôs gravar o primeiro trabalho.

O primeiro projeto foi uma banda da qual Pedro fez parte por três anos e lançou o álbum “Grande é o Senhor“.

Em 2019, Pedro deu início a carreira solo. Ele morava no Rio de Janeiro.

Assuntos Relacionados