Quem era Pedro Henrique? Conheça cantor gospel que morreu durante apresentação na Bahia

O artista faleceu após sofrer um infarto fulminante durante um show

Escrito por Redação ,
Pedro Henrique. Quem era Pedro Henrique? Conheça cantor gospel que morreu durante apresentação na Bahia
Legenda: Ele começou a carreira musical em 2015, postando vídeos de covers no YouTube
Foto: Divulgação/YouTube

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu durante um show em Feira de Santana, na Bahia, na quarta-feira (13), após sofrer um infarto fulminante. A apresentação estava sendo transmitida ao vivo, e nas imagens é possível ver o artista desmaiando enquanto entoava uma de suas canções.

Ele começou a carreira em 2015, postando vídeos de covers no YouTube. Seu primeiro álbum, “Grande é o Senhor”, foi gravado após chamar atenção de um produtor musical. 

Veja também

Em 2019, Pedro Henrique fazia parte de uma banda gospel, mas decidiu seguir carreira solo profissionalmente. No Instagram, ele era seguido por mais de 920 mil seguidores. Com sua morte, esse número ultrapassa o de 1 milhão. 

O cantor deixou a esposa, a influenciadora digital Suilan Barreto, e a filha, Zoe, de apenas um mês. A mulher ainda não se pronunciou sobre a morte nas redes sociais. No último dia 19 de novembro, ele celebrou o primeiro mês da filha com uma postarem em seu Instagram, e mostrou a pequena fantasiada de ovelha. 

Expoente da música gospel

Pedro Henrique era natural de Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Bahia, e considerado um dos expoentes da música gospel. O cantor tinha 288 mil ouvintes mensais no Spotify e carreira gerida pela gravadora Todah Music. 

Stories

Antes do show em Feira de Santana, o artista publicou Stories ao lado de sua equipe e se mostrava descontraído. Em um dos vídeos, ele chegou a relatar que estava cansado.  

Assuntos Relacionados