John Travolta lamenta morte de Olivia Newton-John: 'nos veremos na estrada'

Os dois contracenaram juntos no filme "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", lançado em 1978

Escrito por Redação ,
John Travolta e Olivia Newton-John em Grease
Foto: Reprodução

O ator estadunidense John Travolta, 68 anos, lamentou a morte de Olivia Newton-John, em publicação no Instagram nesta segunda-feira (8). "Minha querida Olivia, você fez todas as nossas vidas muito melhores. Seu impacto foi incrível. Eu te amo muito. Nos veremos na estrada e estaremos todos juntos novamente", declarou. 

A atriz ficou conhecida por filmes como "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", produção em que contracenou com Travolta, e morreu aos 73 anos na manhã desta segunda, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos.

"Seu desde o primeiro momento em que te vi e para sempre! Seu Danny, seu John!", ainda escreveu o ator. Na publicação, os seguidores desejaram os pêsames ao artista. 

Veja também

Olivia e John namoraram?

Apesar da química que tiveram durante o filme "Grease", os dois nunca chegaram a namorar. Em 2018, durante uma entrevista ao podcast MammaMia No Filter, Olivia relevou o porquê de não ficarem juntos.

"Estávamos com outras pessoas quando estávamos filmando e acho que, respeitosamente, isso simplesmente não aconteceu", detalhou, na época.

A atriz ainda acrescentou que o não envolvimento pode ter contribuído para a interpretação dos personagens, já que mantiveram a tensão e a química. "Eu acho que foi tão bom que isso não aconteceu, mas ainda assim somos grandes amigos". As informações são do portal Hugo Gloss.

Morte de Olivia

A causa da morte ainda não foi divulgada. A notícia foi confirmada pela família em publicação na página oficial do Facebook de Olivia.

"Dame Olivia Newton-John (73) faleceu pacificamente em seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", diz a nota.

A artista enfrentou um câncer de mama e foi fundadora de um instituto dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Ela deixa o marido John Easterling e a filha Chloe Lattanzi.

Grease

Lançado em 1978, "Grease — Nos Tempos da Brilhantina" é um clássico musical estadunidense, de grande sucesso. Dos gêneros comédia musical e comédia romântica, é baseado em um musical de Jim Jacobs e Warren Casey.

O filme retrata a vida do líder de uma gangue de greasers. A trama é estrelada por John Travolta como Danny e Olivia Newton-John como Sandy, que interpreta a namorada de Danny e uma australiana expatriada e ingênua, que se transforma também em uma greaser. O perfil oficial do filme publicou uma homenagem à Olivia: