Kelly Preston, esposa de John Travolta, morre após 2 anos de luta contra câncer de mama

Atriz tinha 57 anos e ficou famosa por fazer parte do elenco de "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada".

Escrito por Redação ,
Esta é uma imagem de Kelly Preston
Legenda: Kelly Preston morre aos 57 anos
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Kelly Preston, esposa do ator John Travolta, faleceu no útimo domingo (12) devido a complicações por um câncer de mama, segundo a revista americana People. A artista tinha 57 anos e ficou conhecida pelos seus papéis nos filmes "Irmãos Gêmeos" e "Jerry Maguire: A Grande Virada".

"Na manhã de 12 de julho de 2020, Kelly Preston, uma amada esposa e mãe, faleceu após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama", disse um representante da família à revista.

O representante afirmou ainda que Kelly passou por tratamento médico, com apoio da família e amigos próximos. "Ela era uma alma brilhante, preciosa e amorosa, que se importava profundamente com os outros e trouxe vida a tudo o que tocou", acrescentou.

John Travolta confirmou a morte da esposa por meio de uma mensagem no Instagram. "Lamento muito informar que minha linda esposa Kelly perdeu sua luta de dois anos contra o câncer de mama. Ele lutou com coragem e o amor e apoio de muitos (...) o amor de Kelly e sua vida sempre serão lembrados", escreveu o ator.

Kelly e John são pais de Ella, 20, e Benjamin, 9 anos. Em janeiro de 2009, eles perderam o filho Jett, então com 16 anos, que morreu em decorrência de um ataque repentino durante uma viagem às Bahamas. 

Os atores se casaram em setembro de 1991, quando Preston estava grávida de Jett. 

Carreira

A última interpretação de Kelly Preston nos cinemas foi em  "Gotti: O Chefe da Máfia" (2018), ao lado de Travolta. No papel, ela interpretou a esposa do mafioso John Gotti.

Preston também participou do videoclipe da música "She Will Be Loved", da banda Maroon 5.

Preston começou sua carreira como atriz em 1985 no filme "A Primeira Transa de Jonathan" e ficou famosa em suas aparições em "Irmãos Gêmeos" (1988), "Jerry Maguire: A Grande Virada" (1996) e "Por Amor" (1999). A atriz também interpretou papéis em "A reconquista" (2000), "Sentença de morte" (2007) e "Surpresa em Dobro" (2009).

Assuntos Relacionados