Fernanda Torres será entrevistada em famoso talk show dos EUA nesta quinta-feira (9); saiba como assistir
Programa é um dos mais populares da televisão americana
Após Fernanda Torres se tornar "totalmente premiada" ao receber o Globo de Ouro de Melhor Atriz Dramática, a atriz é uma das atrações do programa norte-americano "Jimmy Kimmel Live!" desta quinta-feira (9). A atriz estará ao lado do ator Timothée Chalamet durante a entrevista.
A informação foi divulgada pela emissora ABC, que transmite a atração. O programa ainda contará com a banda The Lumineers como atração musical. Atualmente, o talk show de Jimmy Kimmel é um dos mais populares da televisão norte-americana, tendo entrevistado até ex-presidentes, como Barack Obama.
A estratégia de aparecer em um dos principais programas de entretenimento dos Estados Unidos é bastante utilizada por elencos de filmes que têm chances de concorrer ao Oscar. Vale lembrar que, em 1999, Fernanda Montenegro, mãe de Torres, fez uma aparição no principal programa de entrevistas da época para promover "Central do Brasil".
O bate-papo foi conduzido pelo apresentador veterano dos talk shows David Letterman. Assista:
Veja também
Onde assistir ao programa?
Apesar de não haver uma forma de ver o talk show ao vivo, o canal oficial do programa no YouTube publica recortes de todas as entrevistas um dia depois. É provável que nas primeiras horas da madrugada de sexta-feira (10), a participação de Fernanda esteja completa e de graça na plataforma.
Vitória inédita
Fernanda Torres fez história para o cinema brasileiro ao se tornar a primeira atriz brasileira ao ganhar um Globo de Ouro. Em um discurso emocionado, a atriz se mostrou surpresa, agradeceu à parceria com o diretor Walter Salles e dedicou o prêmio à mãe, que concorreu à mesma categoria que ela 25 anos antes.
"Foi um ano incrível para os desempenhos de atrizes, tantas atrizes aqui que eu admiro tanto. Claro, eu quero agradecer ao Walter Salles, meu parceiro, meu amigo. Que história, Walter! E, é claro, eu quero dedicar esse prêmio à minha mãe. Vocês não têm ideia. Ela estava aqui há 25 anos, e isso é uma prova que a arte dura na vida. Até durante momentos difíceis pelos quais a Eunice Paiva passou. E, com tanto problema hoje em dia no mundo, tanto medo, esse é um filme que nos ajudou a pensar em como sobreviver em tempos como esses", completou.
A premiação é conhecida por ser um "esquenta para o Oscar". Por enquanto, Fernando aparece em listas de previsões para o prêmio de Melhor Atriz, enquanto "Ainda Estou Aqui" compete para uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional. O anúncio dos indicados será feito no dia 17 de janeiro.