Ezra Miller está foragido após agredir e drogar jovem, diz jornal
Os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, receberam uma ordem de proteção contra o ator
O ator Ezra Miller, de 'The Flash', está envolvido em uma nova polêmica. Ele é considerado como 'foragido' pela justiça, conforme informações do Los Angeles Times. Os pais de Tokata Iron Eyes, de 18 anos, receberam uma ordem de proteção contra o ator.
Pela ordem de proteção, o ator é proibido de entrar em contato com Tokata por 30 dias ou ficar a menos de 100 metros de distância da casa da família. Caso Miller não se apresente ao tribunal até o dia 12 de julho, a ordem será concedida sem que o ator tenha direito a defesa.
Veja também
Entenda o caso
Ezra foi acusado por um casal de manipular e agredir a jovem Tokata Iron Eyes, de 18 anos. Segundo os dois, que são pais da moça, a relação entre os dois ocorre desde que ela tinha 13 anos.
Além das supostas agressões, o casal aponta que a menina conheceu o artista em 2016, quando ainda estava iniciando a adolescência. No ano seguinte, o ator a teria levado ao set da franquia 'Animais Fantásticos', da qual ela é fã, onde também teria oferecido a ela maconha, álcool e LSD.
Audiência
Os encontros teriam continuado, e os pais da jovem perceberam, ainda no início deste ano, que ela estava cheia de hematomas pelo corpo. Além disso, não tinha acesso às chaves do próprio carro ou a itens básicos como cartão de crédito.
Os pais de Eyes pontuaram que "Ezra usa violência, intimidação, ameaça, medo, paranoia, delírios e drogas para dominar uma jovem adolescente como ela". Por conta disso, agendaram uma audiência sobre o caso para julho deste ano.
Tokata Iron Eyes usou as redes sociais para falar sobre o caso, afirmando que estava "mentalmente estável" e o ator seria um ponto de apoio. Entretanto, logo em seguida, apagou as publicações e os próprios perfis.