Ex-noiva de Gil do BBB 21 atualmente é casada e tem uma filha; brother já noivou com duas mulheres

Nesta semana, o pernambucano comentou com os colegas de confinamento sobre seu passado amoroso com mulheres

Escrito por Redação ,
Gil e ex-noiva, Aline
Legenda: Gil conheceu a ex-noiva, Aline, quando era mórmon
Foto: Arquivo pessoal

Gay assumido desde que deixou a igreja, o brother Gilberto do Big Brother Brasil (BBB) 21 contou nesta semana para os colegas de confinamento que já foi noivo de duas mulheres. Uma delas, inclusive, atualmente é casada e mãe, fato confirmado pela mãe do pernambucano. 

Conforme apuração do portal Uol, a ex-noiva de Gil em questão é Aline Florentino. Ela ainda é frequentadora da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, de onde o doutorando em economia saiu após assumir a homossexualidade. Ele era um missionário mórmon.

Veja também

Na última quarta-feira (10), Gil falou sobre seu passado amoroso com mulheres e contou dos noivados. Uma das ex-noivas, inclusive, ele diz que não consegue esquecer. 

"Eu, de alguma forma, quando eu a vejo, eu sinto uma coisa que eu nunca senti por ninguém, nem por homem. Além de mexer comigo sexualmente, tem um sentimento muito forte. Quando eu vejo ela com o marido dela, me dói muito, parece que alguém está enfiando uma faca no meu coração"', revelou o brother.

O pernambucano contou que eles tinham planos de casar, mas acabaram terminando por conta da interferência familiar e da sua orientação sexual. "Com ela funcionava. Se eu vê-la, meu coração acelera muito. Ela casou com um amigo meu. Eu nunca consegui esquece-la, tenho que ir para terapia resolver isso", comenta.

Assuntos Relacionados