Em retrospectiva, Juliette revela que teve aneurisma que 'sumiu do nada'

A paraibana usou o discurso da Tiago Leifert para ela durante a final do BBB 21 como abertura

Escrito por Redação,

Zoeira
Juliette Freire sorrindo
Legenda: A paraibana postou momento emocionantes no Instagram nesta quinta-feira (30)
Foto: Reprodução

Juliette Freire surpreendeu fãs ao revelar que neste ano descobriu um aneurisma, que eventualmente "sumiu". A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 21 fez uma retrospectiva em seu Instagram nesta quinta-feira (30). 

O vídeo conta com mais de 5 minutos e traz as vitórias que Juliette conseguiu neste ano, junto a alguns obstáculos e revelações inéditas. 

"Esse ano eu fui muito premiada. Uns de votação e outros que eu recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver mainha ser operada e poder respirar aliviada, de descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumir do nada", contou aos mais de 33 milhões de seguidores.

A paraibana usou o discurso da Tiago Leifert para ela durante a final do BBB 21 como abertura. Durante a retrospectiva ela ainda citou momentos de sua carreira como parcerias musicais e o lançamento de seu primeiro EP.

"Gratidão, fé, lição, e mais uma chance: a de ser feliz. Não essa felicidade de feed, mas a felicidade de cada momento vivido. Afinal, a vida é isso: a chance que recebemos todo dia", concluiu Juliette.