Documentário do príncipe Harry e Meghan Markle estreia na Netflix em meio à tensão com família real

A produção explora os detalhes da história de amor entre os dois

Escrito por Redação ,
Imagem do trailer da produção Harry & Meghan, da Netflix
Legenda: Além dos próprios, a obra traz depoimentos de amigos e familiares dos dois
Foto: reprodução/Netflix

A primeira parte da mini série documental sobre os detalhes da história de amor entre o príncipe Harry e Meghan Markle, intitulada "Harry & Meghan", estreou na Netflix nesta quinta-feira (8). Os três episódios da produção já estão disponíveis na plataforma. Ao todo, a obra contará com seis capítulos, tendo a segundo parte lançada no próximo dia 15.

Veja também

Segundo o serviço de streaming,  a série explora o relacionamento do casal, desde o início - quando o namoro era secreto - até os desafios enfrentados pelos dois, que os fizeram sentir necessidade de se afastar das funções reais.

Sob a direção da premiada Liz Garbus, o documentário traz depoimentos de amigos e familiares dos dois, além da análise de historiadores sobre como o relacionamento mexeu com a família real britânica nos últimos anos.

Ainda no trailer, é possível observar tanto Harry como Meghan falando sobre a história publicadas pela imprensa, assim como citam quais foram plantadas pelos próprios familiares da realeza

VEJA O TRAILER DE 'HARRY & MEGHAN'

Tensão com a família real 

No ano passado, o príncipe Harry assumiu que não se sentia seguro ao visitar o Reino Unido. Ele e Meghan se mudaram para o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, em 2020, ao abandonarem o cargo de membros seniores da família real para traçar o próprio caminho no exterior. 

Após deixar de ser um membro ativo da família real, Meghan deu uma entrevista à apresentadora Oprah Winfrey na qual revelou ter pensamentos suicidas enquanto servia à realeza. 

No início deste mês, o comissário assistente da Polícia Metropolitana de Londres, Neil Basu, revelou, durante entrevista ao canal Channel 4 News, que a atriz sofreu ameaças "repugnantes e muito reais" enquanto atuava como integrante da família real. Segundo ele, os autores das ameaças foram processados. Na ocasião, o oficial ainda disse que entenderia se Meghan tivesse se sentido "sob ameaça o tempo todo".   

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn

Assuntos Relacionados