Companheira de Kayky Brito se pronuncia após ator receber alta da UTI: 'coração transborda'

Tamara Dalcanale celebrou a melhora do quadro clínico do ator, que se recupera do atropelamento que sofreu no Rio de Janeiro

Escrito por Redação ,
Kayky Brito e Tamara Dalcanale
Legenda: Mulher de Kayky Brito comemora alta do ator da UTI
Foto: Reprodução/Instagram

A companheira de Kayky Brito, Tamara Dalcanale, celebrou a melhora no quadro clínico do ator, que teve alta da UTI do Hospital Copa D’Or, onde permanece internado. 

"Mais uma etapa que fica para trás! E assim seguimos, olhando para a frente, olhando adiante. A alegria de, todo dia, ver você evoluir, não cabe dentro de mim! Coração transborda, meu amor!", escreveu ela em publicação nos stories do Instagram. 

No mais recente boletim, emitido nesta sexta-feira (22), a equipe médica falou sobre a evolução do caso: "O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica".

Story da esposa de Kayky Brito
Foto: Reprodução Instagram

O ator se recupera do atropelamento que sofreu no dia 2 deste mês, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estava atravessando a avenida quando foi atingido por um carro. O veículo era dirigido por um motorista por aplicativo, que parou, socorreu o artista, prestou depoimento à Polícia e se submeteu a um teste de alcoolemia, que deu negativo.

Desde que se acidentou, Kayky passou por um procedimento de fixação de fraturas na bacia e no braço direito. Até a semana passada, ele estava sedado e respirava por aparelhos. Contudo, tem apresentado melhora progressiva.

Veja também

O atropelamento

Câmeras de segurança registraram o momento do acidente. Segundo as imagens, às 00h50 do sábado, o ator estava ao lado do próprio carro – onde tinha ido pegar um objeto. 

Ele atravessa a rua em direção ao quiosque onde estava com amigos, na altura do Posto 6 da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pelas imagens, é possível perceber que estava correndo na hora de atravessar a via.

 

 

 

Assuntos Relacionados