Caio deve ser o próximo eliminado do BBB 21, aponta parcial de enquete do Diário do Nordeste

O fazendeiro disputa a preferência do público com seus dois amigos próximos, GIl e Fiuk

Escrito por Redação ,
Foto de Caio do BBB 21, que está no paredão e deve ser eliminado, segundo mostra enquete
Legenda: O goiano foi parar no paredão pelas mãos da casa e da líder Viih Tube
Foto: Reprodução/Gshow

Caio Afiune deve ser o eliminado desta terça-feira (20) no 12º paredão do BBB 21, segundo mostra parcial da enquete realizada pelo Diário do Nordeste. O resultado, que ainda não está consolidado, mostra que pelo menos 66,1% dos do mais de 50 mil leitores que passaram pela pesquisa torcem pela saída do fazendeiro, até a tarde desta segunda (19).

Parcial atualizada da enquete

O goiano foi um dos mais votados pela casa no confessionário e acabou indo ao paredão por escolha da líder Viih Tube, devido a um empate quádruplo junto a Pocah, Juliette e João. 

Gilberto, aliado de Caio e também integrante da berlinda desta semana, até o momento está com somente 5,1% dos votos. Fiuk aparece com 28,8% dos votos, quantidade ainda consideravelmente abaixo de Caio 

VOTE:

inter@

Formação de paredão

Viih Tube tinha que indicar duas pessoas ao Paredão: o primeiro escolhido poderia ser qualquer participante, já o segundo teria que ser obrigatoriamente alguém que estivesse no castigo do Monstro (Arthur, Caio ou Gil). Ela escolheu Fiuk e Gil. 

Veja também

Na sequência, os brothers e as sisters foram ao confessionário, sem saber que teriam que escolher dois participantes para a berlinda. Eles não poderiam votar na mesma pessoa. Ao sair, tinham que se direcionar ao Quarto Cordel.

Empate quádruplo

Arthur foi o nome mais foi mencionado, o que o colocou direto na noite de eliminação. Houve empate quádruplo entre Caio, João Luiz, Juliette e Pocah. Viih Tube tinha o poder de minerva, e escolheu Caio para ir ao Paredão. 

Prova Bate e Volta

Logo após, Arthur e Caio disputaram a Prova Bate e Volta, que exigiu sorte dos dois. Fiuk e Gil não puderam participar porque foram indicados pela Líder, que tem poder supremo. Arthur foi o sortudo da vez e se livrou da berlinda.

Quem votou em quem?

  • Pocah: João Luiz e Juliette
  • Caio: João Luiz e Juliette
  • João Luiz: Arthur e Pocah
  • Arthur: Juliette e João Luiz
  • Camilla de Lucas: Arthur e Caio
  • Juliette: Arthur e Caio
  • Gil: Pocah e Arthur
  • Fiuk: Pocah e Caio
Assuntos Relacionados