Fábio Jr. puxa mutirão para permanência de Fiuk no BBB 21

Em conversa com outros brothers, cantor lembrou ameaça de Viih Tube

Escrito por Folhapress,

Zoeira
Fábio Jr. puxou torcida para filho em rede social
Legenda: Fábio Jr. puxou torcida para filho em rede social
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Fiuk foi indicado ao paredão do BBB 21 desta semana pela líder Viih Tube, neste domingo (18). Para ajudar o filho a permanecer no programa Fábio Jr., 67, iniciou um mutirão em suas redes sociais.

"Tamo junto, filhote! Bora de Mutirão Moçada!", escreveu o cantor como legenda de uma foto dos dois publicada no Twitter. No paredão com Fiuk estão Gilberto, também indicado pela líder, e Caio que perdeu a prova bate e Volta para Arthur.

Após a formação do 12º paredão, Fiuk desabafou sobre a youtuber na área externa da casa. "Sabe que eu tinha dificuldade de acreditar nela porque ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro", começou.

Fiuk ainda relembrou de uma conversa que teve com a sister: "Ela disse 'cuidado que se você imunizar a minha indicação, eu vou indicar você'. Como assim? Então sou segunda opção de voto? E ela 'não, é a quarta'", pensou.

Em resposta Gilberto relembrou que nesta formação de paredão, Fiuk foi a primeira opção para Viih Tube. "Sou muito burro", conclui o ator e cantor. Na semana em que o cantor e o doutorando em economia dividiram o anjo, a youtuber também era líder e indicou Gilberto ao paredão.

 

Assuntos Relacionados