Bruna Marquezine diz que já pensou ser assexual: 'não tinha energia'
Atriz desabafou sobre fase em que estava mais introspectiva
A atriz Bruna Marquezine revelou detalhes da sua vida amorosa em entrevista ao podcast “Quem Pode, Pod”, de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (13). Durante a conversa, a artista revelou que já pensou ser assexual, em uma fase que estava mais introspectiva.
Marquezine disse que não tinha energia para se relacionar, o que a levou a ter dúvidas sobre a própria sexualidade.
“Era uma época que nem energia pra transar eu estava tendo, quem dirá suruba”, brincou a atriz, se referindo aos boatos do “surubão de Noronha”.
Veja também
“Eu tive essa fase, que eu achava até que eu era meio assexuada [...] Manu Gavassi um dia falou essa frase e eu agarrei isso. Era: ‘Sexo é superestimado. Não é isso tudo’. Eu entrei nessa onda que eu nem curtia muito transar. Daí eu percebi um pouco depois que não era verdade”, disse ela.
Depois de um tempo, Bruna diz ter superado a situação, e que também depende do parceiro. “Eu tava num momento que eu estava olhando muito pra mim, me reconectando comigo mesma, reorganizando tudo. Então você não tem muita energia pra dar mesmo”, declarou ela. “Literalmente [dar]“, brincou a apresentadora Fernanda Paes Leme.
“Foi um processo de me preencher novamente, me sentir inteira, atraente, interessante, suficiente de novo, sozinha”, finalizou a artista.
Bruna Marquezine quase interpretou Supergirl
A estreia da atriz em um filme produzido em Hollywood está prevista para agosto de 2023, com lançamento de "Besouro Azul", da DC Comics. No entanto, antes de conseguir o papel na produção norte-americana, ela quase foi selecionada para interpretar outra personagem famosa do universo das histórias em quadrinhos: a Supergirl.
Veja também
Conforme revelou no podcast, Bruna chegou à última etapa para dar vida à heroína no longa "The Flash", previsto para estrear próximo ano. Ela chegou inclusive a participar de um "teste de química" com o ator Ezra Miller, mas acabou perdendo o papel para a jovem Sasha Calle.
"O teste era para uma personagem que eu não sabia qual. Eles nunca revelam de cara! Fui passando, passando... E cheguei no top 5 e aí fui para o top 2. Mas esse teste foi muito importante para mim. Eu me questionava muito como atriz", disse na atração.
'Termina uma vez por mês' com Neymar
Ainda no episódio, a atriz relembrou o relacionamento com o jogador Neymar que, segundo ela, "terminava e voltava uma vez por mês". Os dois ficaram juntos entre 2013 e 2018, período em que Bruna revelou ter se sentindo pressionada para ter uma imagem de "perfeita" na mídia, embora estivesse internamente fragilizada.
"Tentava me enquadrar e tentar vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé", avaliou.
Objetificação da personagem Lurdinha
Marquezine ainda lembrou da personagem Lurdinha, interpretada por ela em "Salve Jorge". Na novela, a menina usava roupas curtas, itens que a fizeram se sentir objetificada.
"Naquele momento, não recebi o suporte que eu precisava de ninguém. Minha mãe não sabia o que fazer, todo dia era uma fofoca nova. Você já tem uma necessidade da idade de se reafirmar o tempo inteiro, você se preocupa com o que pensam a seu respeito, o que dizem sobre você. Agora imagina na internet, para todo mundo ver, as pessoas falando o que você fez, que você é isso ou aquilo. Foi muito difícil".
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn