Restaurante de Thiago Rodrigues em Portugal presta homenagem ao ator após violência no RJ

Artista foi espancado por criminosos ao tentar fugir de um assalto

O restaurante Jobim, em Lisboa, capital de Portugal, fechou nesta segunda-feira (12) em protesto a agressão sofrida por um dos seus sócios no Rio de Janeiro, o ator Thiago Rodrigues. As informações são do O Globo.  

Em sua cidade natal para aproveitar as férias, Thiago Rodrigues foi espancado por criminosos ao tentar fugir de um assalto no Rio de Janeiro. A agressão ocorreu na Praça Santos Dumont, na Gávea, na zonal sul da cidade.  

Os ferimentos foram tão graves que o artista passou a madrugada desacordado, em meio ao seu próprio sangue, na rua. Em Portugal, todos estão muito tristes com a situação. "O Jobim estará encerrado hoje como forma de protesto contra a violência", comunicaram funcionários do restaurante que ele administra. 

O caso foi registrado na 15ªDP (Gávea), e a Polícia Civil investiga a autoria do crime, como informou ao Globo a assessoria da corporação. Ao colunista Ancelmo Gois, Thiago relatou que só percebeu ser alvo de um assalto quando já estava sendo espancado por cinco homens.