Tiffany Chen, namorada do ator Robert De Niro, revelou em entrevista para Gayle King no programa CBS "This Morning" que foi diagnosticada com Paralisia de Bell, condição na qual a pessoa sofre uma paralisia de um dos lados do rosto, após dar à luz a Gia, primeira filha do casal, em abril desse ano.
No teaser do bate-papo, que vai ao ar nesta sexta-feira (14), nos Estados Unidos, Tiffany, que tem 45 anos, deu mais detalhes do que aconteceu. “Quando eu fui para casa, eu comecei a me sentir estranha, minha língua estava estranha. Era como se tudo estivesse começando a cair”, disse ela, em trecho de vídeo divulgado no Twitter.
A entrevista da companheira de Robert De Niro acontece poucos dias após a morte do neto do ator, Leandro De Niro, que tinha 19 nos. A causa da morte não foi revelada, mas a mídia internacional especula uma suposta overdose.
De acordo com uma fonte do Mirror, após a morte do neto, Robert De Niro se isolou e está deprimido. “Todos estão rezando para que ele encontre a força de que precisa para seguir em frente”, disse a fonte.