A música 'Love, Love', de Melody com a participação de Naldo, foi retirada das plataformas de streaming musical nesta terça-feira (27).
"Música indisponível", diz a mensagem do Spotify quando o usuário tenta reproduzir a música. A canção também não pode ser reproduzida no Deezer, Apple Music e outros tocadores.
Ainda é possível ouvir 'Love, Love' no YouTube. O clipe oficial tem mais de 5 milhões de visualizações na plataforma.
Não foi divulgado o possível motivo da retirada dos aplicativos de streaming. Naldo afirmou ao jornal Extra que a produção está investigando o que aconteceu.
A música tem sample do hit Kiss Kiss, do rapper estado-unidense Chris Brown. Internautas repercutiram que, no Spotify, a lista de compositores da música incluía o nome de Christopher Maurice Brown, mas não do cantor que faz colaboração, T-Pain.
Naldo afirmou, no entanto, que a música tem a liberação. "Estamos meio desconfiados de que possa ser algum editor, compositor que a gente não conheça ou até mesmo alguma ação de má-fé de algum fã que reivindicou alguma coisa e o Spotify entendeu isso", disse.
Melody comemorou sucesso
Antes da retirada da música, Melody e Naldo comemoraram o sucesso da canção nas plataformas de streaming.
Nesta terça, 'Love, Love' ficou em 29° lugar em umas das principais playlists de música do Spotify, superando 'Funk Rave, de Anitta.
Internautas repercutiram a saída da música exatamente após ultrapassar a nova aposta da poderosa, relembrando a briga pública entre as cantoras.
Melody voltou a alfinetar Anitta nos últimos dias, chamando a cantora carioca de "um pouquinho burra" por não fazer feat com ela.