MC Carol mostra 'arma' em casamento com ex-ator pornô Cosme Santiago

O momento ocorreu após o celebrante perguntar se havia alguém contra a união dos dois

Durante a cerimônia de casamento entre MC Carol, 30, e o ex-ator pornô gay Cosme Santiago, a cantora protagonizou um momento não comum ao levantar uma "arma" para convidados, em Niterói, no Rio de Janeiro, neste domingo (7). 

O momento ocorreu durante a pergunta do celebrante se alguém teria algum impedimento em relação à união. "Antes de colher a manifestação dos nubentes, eu indago se há algum impedimento para que esse casamento ocorra", declarou. 

Rindo, uma convidada respondeu ter objeções. "Estou grávida dele. Mentira", gritou. Nesse momento, a artista pede para um dos convidados pegar algo. "Pega lá, rapidinho. Calma aí", disse Carol ao profissional que realizava a união. 

Então, a artista dispara ao público, apontando a possível arma: "Tem alguém contra esse casamento?". A atriz, Elisa Lucinda, que ajudou a celebrar a união do casal, comentou a cena. "Ninguém é doido de dizer que vai impedir", afirmou. O celebrante da união disse que a arma seria de paintball. 

Casamento de MC Carol e Cosme Santiago, conhecido como San Bolt

Neste segunda-feira (8), MC Carol publicou fotos do casamento. A cantora manteve o casório em segredo até o último momento. "Nos conhecemos em 07/01/2023. Nos casamos em 07/01/2024", disse ela na legenda das fotos. 

A cerimônia fechada ocorrida na tarde do domingo (7) contou com a presença de convidados seletos, dentre eles a atriz Elisa Lucinda e a cantora Tati Quebra Barraco.