Marido de Jojo Todynho sai em defesa da cantora após comentário gordofóbico de Nego Di

Jojo é a capa de uma revista em referência ao live-action de 'A Pequena Sereia'. Nego Di comentou que parecia que ela tinha "engolido todos os personagens da Disney"

O militar Lucas Souza, esposo de Jojo Todynho, criticou Nego Di após o ex-BBB debochar publicamente da cantora. A confusão começou quando a artista publicou um ensaio que fez para a capa da revista Glamour deste mês de setembro.

Na revista, a funkeira aparece com um suntuoso vestido rosa-choque que cobre dos pés à cabeça, em uma referência ao live-action de 'A Pequena Sereia', estrelado por Halle Baley, cujo teaser foi divulgado recentemente pela Disney.

Nas redes sociais, Nego Di comentou que, na foto, parecia que Jojo tinha "engolido" todos os personagens da Disney.

"Como uma pessoa bota isso na internet? Bota um vídeo debochando do corpo de uma mulher? Quem é você? Se a Jojo não te processar, eu vou te processar. Sabe por quê? Porque você é um ridículo, o*, que é cancelado e tem que continuar sendo cancelado. Se faz isso na minha frente, você ia levar porrada. Você é nojento, porco!", criticou Lucas. 

A capa de Todynho foi bastante elogiada nas redes sociais. Manifestaram apoio à cantora personalidades como a ex-campeã do BBB, Thelma Assis, a atriz Pathy de Jesus, entre outros.

Gordofobia

O militar afirmou ainda que o deboche de Nego Di não é uma brincadeira e, sim, gordofobia. "Um o*, merece um processo, seu gordofóbico. Você merece ser preso", disse o esposo de Jojo, em vídeo publicado nas redes sociais.

Lucas também disse que o gaúcho "envergonha o pessoal que faz comédia" e iniciou um movimento para denunciar e, consequentemente, derrubar a conta de Nego Di no Instagram.