Mãe de João Rebello comemora prisão de um dos suspeitos de matar ex-ator mirim

Atriz e diretora se pronunciou por meio de uma publicação nas redes sociais

A mãe do ex-ator mirim João Rebello, a atriz e diretora Maria Rebello, celebrou a prisão de Wallace Santos Oliveira, um dos suspeitos de assassinar o seu filho. O homem foi apreendido na última quinta-feira (31), após se entregar à Polícia da Bahia. 

“Hoje! Um bandido se entregou! Vai haver justiça”, escreveu Maria numa publicação nas redes sociais. 

Conforme noticiou o portal Metrópoles, outros dois suspeitos de ter assassinado João ainda não foram localizados. As investigações continuam, mas há suspeita de que ele tenha sido assassinado por engano.

O ex-ator era sobrinho do diretor Jorge Fernando (falecido em 2019) e foi morto no último dia 24 de outubro, após ser atingindo por diversos disparos de arma de fogo no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, na Bahia. 

Na TV Globo, ele atuou em novelas como "Vamp" (1991) e "Bebê a Bordo" (1988), esta atualmente é reexibida no canal por assinatura Viva. 

Ele estava afastado das produções televisivas desde “Zazá” (1997). No entanto, em 2013, fez uma participação no programa de humor "Divertics", também da emissora carioca.

Atualmente, João atuava como DJ e produtor. Ele era conhecido na localidade como DJ Vunje. Segundo a Polícia Civil da Bahia, ele estava no próprio carro quando foi atingindo pelos tiros, próximo à Praça da Independência.