Madrasta do serial killer Jeffrey Dahmer morre em casa de repouso nos EUA

Shari faleceu por complicações relacionadas aos problemas de saúde que havia sofrido nos últimos anos

Shari, madrasta do serial killer e canibal americano Jeffrey Dahmer, morreu aos 81 anos na noite da última sexta-feira (13). A idosa foi a óbito em uma casa de repouso em Ohio, nos Estados Unidos, afirmou uma fonte próxima à família, ao jornal The Sun.

De acordo com a publicação, Shari faleceu por complicações relacionadas aos problemas de saúde que havia sofrido nos últimos anos.  

O pai e a mãe de Jeffrey se divorciaram quando ele tinha 18 anos, em 1978. No mesmo ano, Lionel Dahmer se casou com Shari. Também em 1978, Jeffrey fez sua primeira vítima. 

Jeffrey Dahmer

Jeffrey Dahmer matou e esquartejou 17 adultos e adolescentes entre 1978 e1991. Um ano após ser preso, ele foi condenado a 15 sentenças consecutivas de prisão perpétua pelos assassinatos dessas vítimas. Em 1994, ele foi espancado até a morte por outro detento na prisão de segurança máxima Columbia Correctional Institution.

A minissérie "Dahmer: Um Canibal Americano"da Netflix, detalha a história de Jeffrey Dahmer, apontado como um dos assassinos em série mais notórios da história dos Estados Unidos. Apesar de ser uma produção ficcional dos crimes, a obra é baseada nos homicídios cometidos por ele por mais de uma década sem ser descoberto.

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn