Madonna comemora poder se mexer e dançar após internação; veja vídeo

A artista estava internada e intubada há pouco mais de um mês devido a uma infecção bacteriana grave

A cantora Madonna, de 64 anos, compartilhou nas redes sociais, nesta quinta-feira (27), a sua alegria em poder voltar a se mexer e a dançar, após ser internada e intubada há pouco mais de um mês devido a uma infecção bacteriana grave. A rainha do pop ainda aproveitou a publicação para comemorar o aniversário de lançamento de seu primeiro álbum, 'Madonna', que está completando 40 anos.

"Ser capaz de mexer meu corpo e dançar um pouquinho me faz sentir a estrela mais sortuda do mundo! Obrigado a todos os meus fãs e amigos! Vocês devem ser minha estrela da sorte também!", escreveu a cantora. "E feliz aniversário de 40 anos para mim. Primeiro Álbum", completou.

O vídeo recebeu milhares de curtidas e comentários. Fãs e amigos famosos da artista deixaram mensagens carinhosas para ela na publicação. "Bem-vinda de volta, rainha. Boa recuperação", escreveu um seguidor. "Pegue, você deixou cair sua coroa", comentou o cantor The Weeknd. 

INFECÇÃO GRAVE

Em junho, Madonna foi encaminhada ao hospital após ser encontrada desacordada em Nova York, nos Estados Unidos, e receber uma injeção de Narcan para ser reanimada.

Em seguida, a cantora foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), sendo entubada, por conta de uma infecção bacteriana grave.

O anúncio do estado de saúde da artista foi feito por seu empresário, Guy Oseary, no dia 28 de junho. Ela precisou adiar a estreia de sua nova turnê devido ao seu estado de saúde.