Luana Piovani defende Karoline Lima após briga judicial com Éder Militão

Atriz também relembrou dificuldades vividas durante processo travado contra o ex-marido, Pedro Scooby, em Portugal

Conhecida pelos conflitos travados com Pedro Scooby em relação aos filhos, a atriz Luana Piovani saiu em defesa de outra mãe. Em declaração nas redes sociais, feita nesta quinta-feira (6), a artista demonstrou apoio a Karoline Lima, que tem protagonizado polêmica com o ex-companheiro, Éder Militão, sobre a criação da filha.

Em sequência de stories publicados no Instagram, Luana comentou a vitória da influenciadora contra o atleta. Militão havia solicitado que a ex-companheira fosse proibida de citar o nome dele e se retratasse sobre declarações dadas, mas acabou perdendo a disputa judicial, nessa quarta-feira (5), segundo a página Gossip do Dia.

“A Karoline vai se manter contando as verdades a respeito do ex-marido, esse Militão de quinta, na internet [...] É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa”, afirmou a atriz.

A artista ainda elogiou o sistema judiciário brasileiro, relembrando a disputa que travou contra o ex-marido em Portugal. 

“Esse é o Brasil, que apesar de ter todos os problemas que tem, ainda tem um judiciário um pouquinho menos retrógrado do que o de Portugal, porque, em Portugal, eles colocaram a mordaça na minha boca. Eu é que sou ousada e não paro de falar as verdades que precisam ser contadas”, disse ela.

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE KAROLINE LIMA E ÉDER MILITÃO

No mês passado, o zagueiro do Real Madrid decidiu processar a ex-companheira. O motivo do processo seria o fato de a influenciadora estar impedindo que a filha deles, Cecília, viajasse para encontrar o pai em Madri até que uma nova babá, de confiança da mãe, fosse contratada para acompanhá-la. 

Por sua vez, Éder teria dito que não era necessária a presença de outro profissional e ainda pediu no processo que Karoline seja proibida de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro. A alegação seria que ela está em uma "aventura amorosa" e que a mudança mudará a rotina da filha.

Desde então, Karoline tem compartilhado mensagens trocadas om o atleta sobre a criação da herdeira para rebater as acusações do ex-companheiro.