A cantora Gretchen e a influenciadora digital Jenny Miranda voltaram a trocar farpas nas redes sociais nos últimos dias, após o anúncio da morte do ex-marido da artista, Carlos Marques.
Jenny divulgou o falecimento em seu perfil do Instagram na última sexta-feira (12), referindo-se à Gretchen como "ex-mãe". As duas estão afastadas desde 2022 e Gretchen chegou a dizer que iria anular o pedido de adoção de Jenny.
A influenciadora revelou à colunista Keila Jimenez que está proibida judicialmente de falar o nome de Grethen. "A única forma que encontrei de me referir a ela foi como ex-mãe", disse.
Após a publicação, em que se referiu a Carlos como "o pai que nunca teve", Jenny foi criticada pela forma como falou de Grechen. O marido de influenciadora, Fábio Gontijo, fez uma sequência de stories no perfil dela a defedendo.
Fábio ressaltou que a esposa ganhou judicialmente o direito de usar o sobrenome Miranda, que herdou de Gretchen. "Ela ganhou o direito judicialmente de usar, não porque ela está vinculada à família, mas porque ela usou o sobrenome por 17 anos e hoje ela é conhecida por esse sobrenome", disse.
Gretchen não se pronunciou explicitamente sobre o caso, mas publicou uma série de indiretas nos últimos dias. "Tem gente que não perde uma oportunidade de aparecer. Até em momentos que não deveria. Mas é a vida, né? Colhemos o que plantamos", disse após Jenny anunciar a morte do empresário.
Briga familiar
A briga entre Gretchen e Jenny começou em agosto de 2022 e também envolve a filha de Jenny, Bia Miranda. O conflito se aflorou devido ao affair entre Bia, na época com 18 anos, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador.
Gretchen chegou a negar a relação, mas foi desmentida pela própria neta. Bia usou as redes sociais para detonar a mãe e a acusou de vazar a informação, o que Jenny negou.
A participação de Bia no reality 'A Fazenda' também gerou uma série de brigas entre a mãe e a avó dela.
Com o afastamento, Jenny excluiu Gretchen e Bia de sua festa de casamento e negou qualquer intenção de se reconciliar com elas. "Essas pessoas não existem para mim", disse em entrevista à Revista Quem.