O irmão de Brittany Murphy, atriz morta misteriosamente aos 32 anos, afirmou ainda buscar respostas sobre a morte da atriz após 13 anos. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Tony Bertolotti voltou a declarar que acredita que a artista foi assassinada.
"Havia grandes quantias de dinheiro no plano de pensão e na conta bancária [de Brittany], e tudo isso se foi", disse Tony em entrevista.
Ele destacou ainda estar procurando respostas sobre onde foi parar a fortuna de US$ 10 milhões da atriz e acredita que Sharon, mãe da artista, sabe a verdade.
"Não há como ela ter morrido de causas naturais. É impossível. É besteira. É óbvio para mim: ela foi eliminada", acrescentou Tony ao tabloide.
Morte de Brittany Murphy
Brittany Murphy morreu no dia 20 de dezembro de 2009, pouco mais de um mês após completar 32 anos.
O laudo preliminar da morte da atriz apontou uma combinação de pneumonia com anemia e intoxicação de remédios. Porém, em novembro do ano passado, um novo laudo indicou que a atriz pudesse ter sido envenenada.
Filmes de Brittany Murphy
O primeiro trabalho da atriz foi em uma peça de "Os Miseráveis", com apenas nove anos. Aos 13, já possuía seu próprio empresário, que logo lhe arranjou seu primeiro trabalho na televisão na série "Drexell's Class".
Foi apenas em 1995 que sua carreira tomou uma virada promissora: o papel de Tai Frasier em "As Patricinhas de Beverly Hills".
O papel abriu diversas portas para Murphy, como a oportunidade de estrelar "Garota, Interrompida" ao lado de Angelina Jolie em 1999; "8 Mile - Rua das ilusões", ao lado de Eminem; e "Grande Menina, Pequena Mulher", com Dakota Fanning, em 2003.