Após meses da separação, o rapper Kanye West, rebatizado por Ye, comentou pela primeira vez sobre o fim do casamento com a socialite e influenciadora Kim Kardashian. Ele afirma que cometeu muitos erros como marido, mas pretende voltar para casa. As informações são da revista Quem.
A declaração ocorre logo após a ex-esposa ter assumido publicamente o relacionamento com o humorista Pete Davidson. Casados desde 2014, Ye e Kim começaram processo de separação no início deste ano.
Na noite desta quarta, o rapper discursou sobre a situação durante projeto voluntário do Dia de Ação de Graças, em Los Angeles, Estados Unidos.
“A narrativa que Deus quer é que você veja que tudo pode ser redimido e todos esses relacionamentos que cometemos erros. Eu cometi erros”, iniciou.
“Fiz publicamente coisas inaceitáveis como marido, mas agora mesmo por qualquer motivo - eu não sabia que estaria aqui, não sabia que estaria na frente deste microfone. Estou aqui para mudar essa narrativa. Não vou deixar o E! escrever a narrativa da minha família. Não vou deixar o Hulu escrever a narrativa da minha família”, criticou a imprensa especializada em coluna social.
“Eu sou o pai da minha família. Tenho que estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar bem próximo deles", afirmou.
Telegram
Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn